terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Roteiro para conhecer La Paz

Este é um intinerário que sugiro para descobrir La Paz (demora cerca de metade de um dia para cada etapa) :
 
1 - Para ter um primeiro sentimento da cidade, começam em torno de El Prado: De San Francisco Igreja e zona turística de Linares calle ("mercado de bruxa") para a Plaza del Estudiante, incluindo praça Murillo e Simon Bolívar e Avenida Av: El Ejercito de mirador Laicacota.
2 - Se você quiser mais, vá até calle Santa Cruz e, em seguida, vire à direita na Paredes que atravessa Buenos Aires e se passa na Av. Baptista até o cemitério. Rua é apenas um enorme mercado! E depois tomar uma combi rotulados como "Ceja" para ir para El Alto e depois parar ao lado do peaje (portagem da auto-estrada) onde você vai desfrutar de uma agradável vista sobre La Paz.
3 - Para relaxar um pouco e ter um choque de cultura e tempo ... Ir para zona Sopocatchi onde você vai encontrar-praça Abaroa, onde você-vai voltar à noite. Passear e ir até mirador Monticulo.
4 - Se ainda está aqui, tomar combi 11 a Valle de la Luna, cruza La Florida com casas agradável. Em seu caminho de volta, você poderia parar por aqui e caminhar até San Miguel de distrito, a área de compras.