segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A Exposição "Rota Pantanal-Pacífico" é organizada em Cochabamba

Uma exposição fotográfica que promove os atrativos naturais e culturais da rota Pantanal-Pacífico poderá ser visitada em Cuiabá. As obras estarão expostas no Auditório da Escola Superior de Contas, no Tribunal de Contas de Mato Grosso, no dia 27 de outubro, das 8h às 16h.

A Exposição "Rota Pantanal-Pacífico" é organizada pela ONG Instituto Pantanal-Pacífico e pela empresa Lenda Turismo, a exposição é denominada "Rota Pantanal-Pacifico: a maior aventura das Américas" e já foi apresentada na Assembléia Legislativa de Mato Grosso e em um evento em Cochabamba, na Bolívia.

Reúne cerca de 80 fotografias, a maioria do repórter fotográfico Vilson de Jesus. A mostra oferece uma visão panorâmica de países como o Brasil, Bolívia, Peru, Chile e Argentina e tem a intenção de promover o turismo.

A presidente do Instituto Pantanal-Pacifico, Val Carvalho, que também empresta fotografias para a exposição, explica que esse trabalho foi convertido em um projeto de pesquisa e dissertação de mestrado na UFMT, em 2008. Formada em Turismo, Val diz que a mostra fotográfica tem preciosidades como imagens de 25 patrimônios da humanidade localizados ao longo da rota.

A exposição é em comemoração ao dia do servidor público, e está aberta tanto para os funcionários do TCE quanto para os demais servidores dos órgãos sediados na região do Centro Político Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário